A violência no trânsito em Rondonópolis só aumenta a cada dia. Apenas de sexta-feira até domingo à noite, três óbitos foram registrados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) registrou ao menos oito ocorrências.
O acidente que mais chocou foi o registrado na Rodovia do Peixe, na noite de domingo (04), que ceifou a vida de dois jovens, Deivid Lima Santos e Geovana dos Santos, de 25 e 16 anos, respectivamente. Deivid pilotava uma motocicleta Falcon com Geovana na garupa. Ambos faleceram ainda no local do acidente, após baterem frontalmente com uma caminhonete Amarok. Os jovens tiveram diversas fraturas pelo corpo e o rapaz ainda teve perda de massa encefálica.
A condutora do veículo se manteve no local para prestar esclarecimentos e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Ela e os outros seis ocupantes da caminhonete, incluindo 3 crianças, não sofreram qualquer escoriação.
Já no Parque Universitário, na noite de sábado (03), outro jovem de 25 anos bateu a motocicleta Factor que pilotava de frente com um contêiner. O Samu esteve no local, mas nada pode ser feito. Giovane Silva Muniz já se encontrava em óbito. O rapaz teve fratura no pescoço e na perna, além de ter perdido muito sangue.
Na Avenida Brasil dois acidentes com moto foram registrados ainda no sábado. Em um deles, o rapaz bateu na traseira de uma Saveiro que estava estacionada na via, após ser fechado por um outro veículo. Ele teve uma fratura na perna e foi encaminhado até a unidade de saúde. O outro acidente envolveu uma moto e um veículo de passeio. O motociclista teve apenas escoriações pelo corpo.