Um corpo foi encontrado na MT 299 pela patrulha rural da Polícia Militar de Ouro Branco do Sul, município de Itiquira.
A guarnição realizava ronda pela região, dando continuidade às buscas de um homem, Adalberto Bispo de Moraes, mais conhecido como Betão, que teria sido visto pela última vez no dia 11 de junho, quando se dirigia a uma fazenda em Itiquira.
Por não conseguirem contato ou notícias do aposentado, a família confeccionou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Adalberto no dia 14 de junho.
Durante o patrulhamento, a equipe recebeu uma denúncia anônima que informou que, no km 28 da rodovia, havia uma camionete Ford F-1000 de cor vermelha, atolada em um banco de areia e com a porta do passageiro aberta.
Ao realizarem a verificação dos fatos, os policias constataram a veracidade da informação. Dentro do veículo, havia um corpo sentado atrás da porta, já em estado avançado de decomposição.
Diante dos fatos, a Polícia Civil de Itiquira foi acionada, juntamente com os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), que realizaram a perícia do local e encaminharam o corpo ao IML de Rondonópolis. O caso será investigado para maiores esclarecimentos do fato.