Nessa madrugada, a Polícia Militar foi acionada via 190 por um suspeito que relatou ter cometido um homicídio no bairro Jardim Atlântico.
Conforme as informações repassadas por ele, o mesmo estava na residência de seu pai quando Nelson Pereira de Oliveira, de 52 anos, chegou ao local. Durante conversa, o jovem de 24 anos comentou que estava à procura de uma casa para alugar.
Ambos foram até uma residência próximo de onde estavam, já que Nelson informou que teria uma para locação. O suspeito contou que, no local, a vítima começou a se insinuar para ele a fim de que eles se relacionassem sexualmente. Diante da negativa do rapaz, Nelson o ameaçou dizendo ter uma arma de fogo na residência.
Nesse momento, eles discutiram e entraram em luta corporal. O suspeito deu uma gravata no homem, vindo a asfixiá-lo. Ele foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia com uma lesão no joelho direito proveniente da briga com a vítima.
Questionado na Delegacia se estaria arrependido de ter cometido o homicídio, ele relatou que de forma alguma se arrependeu e que deveria ter batido mais ainda na vítima.