Uma mulher de 27 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na madrugada da última sexta-feira (17) no assentamento Naboreiro em Rondonópolis. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo o informado, o homem já estava rondando a vítima e sua casa no dia anterior ao crime, querendo se aproximar e fazendo contato com as filhas da vítima. Ela, por diversas vezes, recusou as investidas do suspeito.
O homem continuou insistindo. No momento em que a mulher preparava o jantar das crianças, ele retornou à residência dela, momento em que ela fingiu ligar para a polícia, a fim de que ele fosse embora. Durante a madrugada, porém, ele retornou e invadiu a residência.
A vítima acordou sentindo seu corpo sendo apalpado. Apavorada e tentando se defender, ela entrou em luta corporal com o suspeito. Até suas filhas que estavam dormindo, ao ouvir a mãe pedindo ajuda, partiram para cima do indivíduo.
Só assim, ele de fato saiu da casa e fugiu. A mãe, preocupada e desesperada com a situação, pediu ajuda para um vizinho até poder realizar o boletim de ocorrência na cidade. Em menos de 24h após a tentativa de estupro e com o boletim confeccionado, a polícia prendeu o suspeito.