Câmeras de monitoramento do bairro Vila Mariana registraram, na tarde de sexta-feira (29), o momento em que dois suspeitos aguardam um homem embaixo de uma árvore.
Quando eles avistam o carro branco da vítima, começam a efetuar disparos de arma de fogo na direção do motorista, que estava acompanhado de sua mãe.
Marco Aurélio da Silva, de 29 anos, saiu do veículo e correu em direção à avenida Castelo Branco, talvez no intuito de fugir dos suspeitos, m as não obteve êxito, vindo a ser alvejado por vários disparos. Ele foi amparado por populares e caiu próximo a sarjeta para aguardar pelo resgate.
Uma viatura avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o rapaz às pressas. De imediato, os médicos constataram ferimentos na região do tórax. Após ser encaminhado ao Hospital Regional, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
No carro, ficaram as marcas dos primeiros tiros, tanto no para brisas como janela do passageiro. A mãe da vítima, felizmente, não foi atingida.
Segundo as informações preliminares, pode ter havido uma troca de tiros. A Polícia Militar iniciou diligências, a fim de localizar os suspeitos, visto que a própria vítima teria dito o nome de um suspeito antes de perder as forças.