23.3 C
Rondonópolis
quarta-feira, janeiro 1, 2025

Buy now

A Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer nas proximidades da penitenciária Mata Grande, onde drones estavam sobrevoando a área.

Chegando à região conhecida como Alto da Colina, os policiais visualizaram um veículo Gol parado às margens da rodovia MT 130 e abordaram seus ocupantes. Foram encontrador vários carregadores de celulares, 2 controles para drones, uma serra usada para cortar ferro, 2 porções de maconha, 1 caixa contendo bateria para drone e algumas peças.

O motorista confessou que agia com outros dois comparsas para levar todo aquele aparato para dentro da penitenciária. Alegou que era motirsta de aplicativo e que, sendo ameaçado por agiotas, aceitou participar da ação pela qual receberia R$ 500.

Os policiais, então, montaram campana e acabaram por identificar outro veíuclo participando da ação, uma Stada de cor branca. Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor da Stada tentou evadir-se em alta velocidade, mas foi acompanhado pela guarnição da PM que, com o auxílio de outras unidades, realizou a prisão do suspeito.

Nas buscas feitas na Strada, foram encontrados mais de R$ 10 mil em espécie, cartões bancários e entorpecente, além de joias. O homem foi preso e, em sua casa, os policiais ainda econtraram arma de fogo e munições. Tudo foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias