O São Paulo voltou a decepcionar a torcida. Ema uma fria noite no Morumbi, com Rogério Ceni poupando mais da metade do time titular, o Tricolor não saiu de um empate em 0 a 0 com o Juventude, neste domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro.
Ao apito final, o time tricolor teve que deixar o gramado sob vaias da torcida. Não era para menos, visto que o adversário alviverde vinha de quatro derrotas consecutivas na competição.
MISTÃO TRICOLOR CONTRA O BAIXO ASTRAL
Sabe aquele limite físico que Rogério Ceni vinha falando há algumas coletivas? Pois bem, deve ter chegado. E por conta disso o comandante tricolor decidiu mandar a campo na frita noite deste domingo uma equipe mista a campo. Foram sete alterações em relação ao time que venceu o Palmeiras pela Copa do Brasil, na quinta-feira (23).
Sem o entrosamento necessário dos mandantes, talvez, o Juventude aproveitou. Estreando novo técnico, os gaúchos apareceram em um 3-6-1 apostando muito na velocidade dos contra-ataques. Deu certo logo aos 2′. Chico avançou livre pela esquerda e tocou para Jadson, que finalizou próximo à trave de Jandrei.
RESPOSTA SÃO-PAULINA NÃO TARDA, MAS FALHA
A resposta do Tricolor não demorou. Logo aos 3′, Rafinha apareceu com liberdade pela direita e cruzou na medida para Éder, que se antecipou à marcação e desviou de cabeça com perigo.
Aos 19′, mais uma vez o São Paulo apareceu com perigo. Luciano avançou pelo meio, ignorou algumas opções livres que apareceram do lado e resolveu chutar de fora da área, para a defesa de César.
FONTE: IG ESPORTES