22.5 C
Rondonópolis
domingo, outubro 27, 2024

Buy now

Câmara passará a ter cinco suplentes a partir de setembro, Beto do Amendoim é mais um a pedir licença

A Câmara de Vereadores deve empossar a partir do dia 1º de setembro mais quatro novos suplentes de vereadores, além de Manoel da Silva Neto, que também é suplente e já está na casa desde janeiro de 2021.

O vereador Beto do Amendoim (PTB) é o quarto parlamentar a pedir licença em um período de uma semana. No entanto, os pedidos de Beto e dos demais vereadores que passarão a valer a partir do dia primeiro de setembro vão ser votados na sessão de hoje.

Beto entrou com pedido de licença para se dedicar a campanha do seu candidato a deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho. Para a sua vaga deve assumir o segundo suplente, Jamal Daud.

O primeiro suplente da coligação João Garcia, o João Mototáxi, já adiantou que não vai assumir. Mototáxi é o atual coordenador da defesa civil do municipio.

Também entraram com pedido de licença, Kalynka Meirelles (Republicanos). Ela vai abrir a vaga para Daniel do Comercial Simone.

Paulo Schuh (DC) também deixará a Câmara no período eleitoral e terá como suplente o professor Alikson Reis.

Outro que deixa a Câmara é Marisvaldo Gonçalves, que abre espaço para o ex-comandante da PM de Rondonópolis, Odair Moura.

O vereador Adilson Gonçalves, o Adilson do Naboreiro, está afastado desde de janeiro de 2021, quando assumiu a secretaria de Agricultura, em seu lugar foi chamado Jaury Miranda de Moraes, que não chegou a assumir , pois acabou falecendo de Covid-19. No entanto, assumiu o segundo suplente Manoel da Silva Neto, o Doutor Manoel.

Nesta legislatura já se licenciaram os vereadores Oséias Reis e Jonas Rodrigues.

Fonte: Lucas Perrone

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias