O presidente do Rotary Comunidade, Ricardo Borges, explicou que a campanha este ano teve como parceiros a rede de supermercados Comper e juíza da vara da infância e juventude de Rondonópolis, Maria das Graças Gomes da Costa.
“Arrecadamos mais de duas toneladas de alimentos, o resultado superou as nossas expectativas”, disse.
Ele ainda disse que a ideia inicial era atender com os alimentos arrecados apenas a Casa Abrigo da Vila Operária, local que atende jovens e crianças em situação de vulnerabilidade social. “Mas como batemos a meta conseguimos atender outras entidades, a cidade realmente abraçou a nossa campanha”, completou Ricardo.
Ele destacou ainda que a Escola de Skate do Bob, Associação de Moradores do Jardim Maracanã e a Escola Militar Tiradentes foram atendidas pelo projeto.
Um grupo de famílias ligadas ao Sócio Educativo também foram beneficiadas por intermédio da Juíza Maria das Graças.
Só tenho a agradecer a cidade por nos ajudar e também aos companheiros do Rotary e os parceiros que se doaram de verdade para buscar esse resultado, fizemos todos a diferença”, disse.
Ricardo disse que a expectativa para esse ano é aumentar o apoio e os parceiros e trabalhar para o crescimento da campanha com o foco de aumentar o volume de atendimento dessas famílias.
Lucas Perrone