A Polícia Civil informou, na tarde de ontem, que “um criminoso de alta periculosidade investigado por homicídio ocorrido em 2011, em Várzea Grande, e envolvido em crimes de roubos e furtos a bancos em diversos Estados foi preso, por ordem judicial. Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram o acusado, de 39 anos, investigação na participação no homicídio de um homem, também investigado por crimes e que estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Campos Grande (MS), por roubo.
Três homens em posse de armas de fogo entraram pelo portão da frente da residência, renderam as pessoas que estavam na casa e efetuaram os disparos contra a vítima e a polícia informa que esse crime, ocorrido há mais de 12 anos, resultou na morte do homem que era irmão do “líder da quadrilha responsável pelo assalto à agência do Sicredi em Colniza em novembro de 2011 e com processos criminais em cinco estados (Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais e Rondônia)”.
O acusado, preso hoje, foi localizado no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, e a polícia confirmou que ele tem passagens por furtos e roubos a bancos em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Ele está a disposição do judiciário para audiência de custódia.
Só Noticias