Após conversa iniciada recentemente, em Brasília, com o agora candidato a prefeito pelo PL em Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), o Paisagista, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), oficializou um pedido, nos últimos dias, para que o aliado colocasse em seu Plano de Governo para a cidade uma Clínica Escolar Integrada para Autistas. O liberal confirmou que a sugestão foi acolhida e consta no documento, que será detalhado aos eleitores nas próximas semanas.
Ferreira avalia que Michelle tornou-se uma referência nacional quando conseguiu tirar a pauta da inclusão das narrativas demagógicas da esquerda, dando ao assunto uma resolutividade que está marcando a história do país. “Nossa eterna primeira-dama é alguém que precisamos parar e ouvir o que ela tem a propor. As políticas públicas deste setor social, onde ela, de fato, é a voz de minorias reais que nunca foram ouvidas, abriram um novo capítulo com o que ela vem fazendo”, citou.
Cláudio citou o feito recente para a causa dos autistas onde Michelle, como madrinha, inaugurou o maior Complexo Neurossensorial da América Latina, em Camboriú (SC), demonstrando que seu trabalho vai muito além de frases feitas.
“No Brasil, a gente se acostumou a ver, e segue vendo, primeiras-damas em papel protocolar de cuidar das pessoas, mas basta o mandato acabar para que aquela mulher nunca mais seja vista ajudando ninguém. A Michelle nos enche de esperança porque a missão segue firme, por meio do PL Mulher, onde também destaco nossa saudosa Amália Barros, e com certeza será uma honra contribuir na causa, se Deus e o povo assim permitirem, em nossa futura gestão”, completou Cláudio.
O candidato explicou que, na prática, a Clínica Escola para Autistas, que será pioneira não só em Rondonópolis, mas em Mato Grosso, é um projeto que visará reforçar parcerias com instituições como a Associação Rondonopolitana de Pessoas com Transtorno Autista – ARPTA –, dentre outras agremiações, visando expandir a rede de amparo.
“Acreditamos muito nisso: na parceria, na reorganização e em ampliarmos os serviços sem onerar o contribuinte, sem ter que aumentar impostos. Isso é fazer gestão, com seriedade e criatividade”, finalizou o candidato a prefeito bolsonarista.
Assessoria