23 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 4, 2025

Buy now

Cemitério clandestino: Equipes encontram mais duas ossadas

A Polícia Civil de Rondonópolis encontrou, na tarde de do dia (19), mais duas ossadas em um cemitério clandestino localizado em uma área de mata na região da Vila Goulart, próxima ao Rio Vermelho, em Rondonópolis. Ao total, em uma semana, 10 cadáveres foram encontrados enterrados na localidade.

Por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Civil retomou as buscas na área às margens do Rio Vermelho para elucidar os crimes cometidos no município. A operação, que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e de outras delegacias regionais, resultou na localização desses outros dois corpos.

Foi o terceiro dia de buscas das equipes na região, em ação que foi iniciada no último dia 12. Na primeira fase da operação, na quinta-feira passada, três corpos foram encontrados, sendo dois pela manhã e um no período da tarde.

Já na segunda-feira (17), as equipes retomaram os trabalhos e localizaram mais cinco cadáveres, totalizando até então oito vítimas enterradas em covas rasas na área de mata.

Nesta quarta (19), a ação também contou com a utilização de cães farejadores para facilitar a localização dos corpos. As buscas fazem parte de uma investigação conduzida pela DHPP de Rondonópolis e foram iniciadas para apurar o desaparecimento de Policarpo Pereira Alves, de 38 anos, que foi visto pela última vez no dia 13 de dezembro do ano passado, no bairro Jardim Primavera.

Identificação

Até agora, apenas um dos 10 corpos encontrados já foi identificado. Na última sexta-feira (14), o exame de impressões digitais confirmou que Luiz Otávio de Souza, um homem de 25 anos, natural de Rondonópolis, foi uma das vítimas localizadas no cemitério clandestino.

As outras duas vítimas localizadas no primeiro dia de buscas, um homem e uma mulher, ainda não foram identificadas. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível fazer a identificação em Rondonópolis e os corpos estão passando por exames de DNA em Cuiabá.

FONTE Jhayne Lima 

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias