Sigla lançou chapa com 21 pré-candidatos a vereadores
Em convenção realizada na noite desta terça-feira (30), o Partido Novo de Rondonópolis oficializou seu apoio à pré-candidatura de Cláudio Ferreira (PL) para prefeito da cidade. A decisão foi unânime entre os membros do diretório municipal, que reafirmaram seu compromisso com o projeto de mudança para o município.
No evento, também foi lançada a chapa de pré-candidatos a vereadores pelo partido, composta por 21 nomes. O presidente municipal do Novo, o engenheiro civil Mykaell Vitorino, declarou que a sigla vai trabalhar por um projeto de desenvolvimento e mudança para o município.
“Apoiar Cláudio Ferreira é um passo decisivo para trazer a mudança que Rondonópolis precisa, simboliza uma ruptura com a velha política que governa a cidade há décadas. Acreditamos que podemos transformar Rondonópolis com uma gestão pública eficiente, responsável e honesta, que realmente atenda às necessidades da população”, afirmou Vitorino.
Além dos membros do partido, também participaram da convenção, o deputado estadual Cláudio Ferreira e os presidentes do Podemos e DC, que fazem parte do grupo de apoio à pré-candidatura do PL à Prefeitura de Rondonópolis.
Cláudio Ferreira, que tem se destacado por sua atuação parlamentar, recebeu com entusiasmo o apoio do Partido Novo. “É uma honra contar com o respaldo do Partido Novo, um grupo que compartilha os mesmos princípios de ética e compromisso com a população que nós defendemos. Vamos trabalhar para promover as mudanças necessárias para Rondonópolis”, afirmou.
A união entre o Partido Novo e Cláudio Ferreira representa uma força política significativa na cidade, junto com o DC, PRTB, PSDB, Cidadania e Podemos. A frente da mudança vem como uma alternativa ao grupo do prefeito José Carlos do Pátio (PSB) e ao grupo liderado pelo cacique do MDB, Carlos Bezerra, que representam a continuidade de gestões que comandam a cidade há mais de 40 anos.
Com a chapa de vereadores e o apoio firme ao pré-candidato a prefeito, o Novo espera consolidar sua participação política em Rondonópolis.
ASSESSORIA